Vendas

2019: um ano para comemorar e agradecer

O final de 2019 está chegando e com ele os inevitáveis balanços anuais, sejam pessoais ou empresarias.  A partir destes levantamentos, a maioria de nós compara números, fatos, a trajetória cumprida nos últimos 365 dias. Alguns refazem projetos, outros reeditam promessas. O certo é que estes balanços já estão arraigados no imaginário da humanidade, já é uma espécie de liturgia da época.  E a divulgação de indicadores dos diversos setores da economia fortalece este clima de comparações de resultados.

Nós, da Piattino, já fizemos o nosso levantamento neste final de ano. E, concluímos que 2019 foi um ano para comemorar e agradecer. Foi um período em que a confiabilidade no nosso trabalho ganhou espaço junto aos nossos clientes. Aumentou o entendimento da importância da nossa estrutura, das nossas ferramentas, da nossa proposta para o sucesso dos negócios dos nossos clientes.

Foco no sucesso dos clientes

Podemos festejar os clientes que chegaram. Mas também aqueles que continuaram conosco durante mais este ano. Foram 365 dias de correria, de agitação, de articulações, de alinhamento de estratégias. De enfrentamento de uma realidade econômica difícil do País, que exige criatividade, perseverança e que repercute diretamente nas empresas. Porém, ao final de tudo isso, podemos celebrar com euforia os resultados obtidos neste 2019. E, principalmente, agradecer a todos os colaboradores e clientes pelo sucesso alcançado.

2019 entra para a história da Piattino como mais um ano de vitórias. Uma trajetória que vem sendo construída há nove anos, com seriedade e muito trabalho, com o olhar no futuro e nas possibilidades que a inovação cada vez mais nos disponibiliza.  Sempre com o propósito maior que é o de contribuir para com  o sucesso dos nossos clientes. Para que no final de cada ano, como neste 2019, possamos festejar juntos novos tempos de superações e muitas realizações.