Dia das Mães
Vendas

Dia das Mães: uma homenagem da Piattino

Vivenciamos o segundo ano comemorando o Dia das Mães de uma forma diferente. Afinal, não podemos ignorar que a pandemia em virtude do coronavírus mudou a forma de pensar, de agir e de se relacionar. 

Portanto, já no início desta conversa, queremos trazer a reflexão sobre a importância das pessoas que geraram as nossas vidas. Afinal, apesar de tudo, precisamos comemorar a vida, concorda?

Mãe é sinônimo de amor, ternura, carinho e afeto. No entanto, ao mesmo tempo, mãe é garra, é força e é luta. Afinal, são elas que, diariamente, estão cuidando de nós (onde quer que estejam) e zelam pelo nosso conforto, felicidade, sucesso, saúde e bem-estar.

Por isso, em comemoração ao Dia das Mães, a nossa homenagem desta semana é todinha para elas: obrigado, mães. Por TANTO. 

A Piattino realiza uma homenagem para todas

Nós, da Piattino, contamos com um time de profissionais altamente qualificados. Assim, eles nos ajudam a enfrentar os desafios diários e a encontrar insights poderosos para turbinar os negócios dos nossos clientes. E isso é incrível!

Sabemos que esse profissionalismo e competência se dão por diversos motivos. Dentre eles, a base familiar é um dos pontos que mais contam. Afinal, ninguém constrói nada sozinho. 

Sendo assim, hoje, a Piattino vem homenagear e agradecer imensamente a todas as mães dos nossos colaboradores, em especial:

  • Adilcilene;
  • Aureli;
  • Célia;
  • Clelia;
  • Edileuza;
  • Joana;
  • Nely;
  • Rosania;
  • Rosilene;
  • Valquiria.

Além dessas guerreiras que citamos, gostaríamos de agradecer a todas as outras mães de funcionários que já passaram por aqui. 

Assim, é claro, não podemos deixar de homenagear as nossas colaboradoras que já são mamães: Camila, Helen e Isabela. Parabéns por conciliar a maternidade e o trabalho com tanto empenho, dedicação e responsabilidade. Vocês são demais!

Mães, hoje a nossa homenagem é toda sua!

Queridas mães, obrigado por criarem ótimos profissionais e principalmente ótimas pessoas, que fazem com que os pilares da Piattino se mantenham fixos e sustentados com o profissionalismo e a dedicação de cada um.

Sabemos que a experiência e a expertise em atender os clientes vão sendo adquiridas e aperfeiçoadas ao longo da trajetória profissional. No entanto, temos a certeza que a base e a estrutura dessa excelência vem de berço.

Portanto, é assim que nós, da Piattino, prestamos a nossa homenagem a esse dia tão especial. Sendo assim, desejamos a todos um feliz Dia das Mães! ❤️