Lead Generation

5 eventos de marketing que você pode participar

São diversos os eventos de marketing que acontecem anualmente no Brasil e no mundo. Participar desse tipo de encontro é importante para conhecer as tendências mercadológicas, promover o networking e ter insights importantes que podem mudar o rumo do seu negócio.

Por isso, conhecer as características de cada encontro é importante para realizar o melhor investimento para a sua equipe. Vamos aprender um pouco mais sobre os eventos de marketing que você ainda pode participar? Venha conosco!

1. Digitalize-me

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e tem como objetivo discutir as tendências das redes sociais, marketing digital e também o e-commerce.

Dessa maneira, o Digitalize-me começou no dia 9 de agosto e vai até 6 de novembro de 2018, em diversas cidades brasileiras. As próximas edições acontecem em Salvador (Bahia), no dia 6 de novembro, e em Belo Horizonte (Minas Gerais), no dia 12 de novembro.

2. RD Summit

O RD Summit é um evento organizado pela empresa Resultados Digitais. Ele é um dos encontros mais esperados no ano e é muito conhecido pelos profissionais da área.

Ele também é considerado o maior evento de vendas e marketing da América Latina. Para você ter uma ideia, conta com cerca de 8.000 convidados. Ele acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2018 em Florianópolis (Santa Catarina).

3. Conversion XL Live

O evento tem como objetivo principal ajudar o público a impulsionar os seus negócios de uma maneira mais rápida. Ele foca em encontrar resultados positivos e diferenciados para as organizações.

Sendo assim, o Conversion XL Live acontecerá nos dias 27 a 29 de março de 2019 no Austin (Texas/Estados Unidos).

4. Traffic & Conversion Summit

O evento conta com muitas palestras, bate-papo e expositores apresentando todas as tendências do universo digital. Ele apresenta a importância do bom atendimento ao cliente e diversas descobertas no mundo on-line.

Sendo assim, o Traffic & Conversion Summit acontecerá nos dias 25 e 27 de fevereiro de 2019 em San Diego (Califórnia/Estados Unidos).

5. SXSW Conference & Festivals

O evento é destinado às pessoas criativas da indústria musical e cinematográfica. Ele apresenta ideias diferentes, propondo soluções inovadoras por meio da criatividade.

Portanto, o SXSW Conference & Festivals acontece de 8 a 17 de março de 2019 em Austin (Texas/Estados Unidos).

Os encontros de negócios são sempre muito produtivos para todas as organizações. Isso porque, a sua empresa precisa inovar sempre e, constantemente, buscar soluções criativas que alavanquem as vendas. Por isso, conhecer alguns eventos de marketing que você ainda pode participar é importante para escolher o melhor investimento e sair na frente da concorrência.

Neste post, você conferiu quais são os 5 eventos de marketing que você ainda pode participar. Você gostou do nosso conteúdo? Então, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e acompanhar as nossas próximas publicações!