Vendas

Piattino: cases de sucesso na indústria farmacêutica

A Piattino tem feito este trabalho para a indústria farmacêutica e os resultados são cases de total sucesso. A atualização cadastral é efetivada através do Data Cleansing – software que valida, padroniza, corrige, de-duplica, cria household e matchcodes.

Informações precisas para as pessoas certas, como é sabido, são chaves fundamentais para o êxito do trabalho de uma empresa ou de um setor.  Um dado incorreto pode trazer prejuízos de tempo, custo e até provocar mal-entendidos.  Imagine dezenas e até centenas de dados equivocados. Muitas empresas perdem, inclusive, boa parte do seu potencial de negócios em decorrência desta falha.  

Manter um banco de dados atualizado com informações exatas é um processo que exige tempo, profissionais especializados e tecnologia específica. Mas é indispensável.

Data cleansing

A Piattino tem feito este trabalho para a indústria farmacêutica e os resultados são cases de total sucesso. A atualização cadastral é efetivada através do Data Cleansing – software que valida, padroniza, corrige, deduplica, cria household e matchcodes. E, se necessário, de maneira mais pessoal, através do contato direto por telefone. Porque as pessoas se comunicam de diversas maneiras e ao seu jeito, e o importante é chegarmos próximos e criarmos o vínculo.

Além da atualização do cadastro para este setor, a Piattino atua em outras frentes para alcançar a comunicação eficiente: trabalha na criação de canais digitais específicos para cada cliente e em programas de relacionamento de acordo com a necessidade de cada empresa e com os diversos perfis de clientes, incluindo aí correção de estratégias de vendas.  

Os cases de sucesso do trabalho da Piattino com a indústria farmacêutica falam por si só. São problemas diferentes, contextos diversos, realidades distintas, mas o foco é um só: comunicação efetiva tendo em vista resultados positivos.  A solução também tem sido uma só: aliar a expertise da empresa, suas ferramentas tecnológicas e o atendimento personalizado que cada cliente merece.

Esta fórmula: tecnologia + atendimento personalizado + alto nível profissional tem se mostrado imbatível. E é com ela que vamos continuar a trabalhar para garantir o sucesso de cada desafio.

Porque este é o nosso compromisso e o nosso propósito diário.