Business Intelligence

Piattino Demand Center | Lead Generation

A Piattino desenvolveu o primeiro Demand Center da América Latina no Brasil que permite gerar demanda de negócios para seus clientes, entre eles Zendesk, F-secure, Oracle, Schneider Electric, Docusign e Gympass.

A  Piattino desenvolveu o primeiro Demand Center  da América Latina  no Brasil que permite gerar demanda de negócios  para seus clientes, entre eles Zendesk, F-secure, Oracle, Schneider Electric, Docusign e Gympass.

Utilizando a metodologia BANT para qualificação dos leads, como também outros parâmetros e informações relevantes para o sucesso na venda dos produtos de nossos clientes e classificamos estes leads de acordo com a temperatura da oportunidade. Desenvolvemos campanhas customizadas de acordo com as necessidades de nossos clientes e por esta razão não possuímos um preço fixo para cada projeto. Atuando em mais de 15 países da América do sul, central e Caribe. Nossos projetos englobam um conjunto de serviços que vão além da comunicação tradicional, levando em conta a identidade única de sua empresa e posição no mercado, que possa oferecer vantagem competitiva sustentável por meio da inovação.

O Piattino Demand Center é uma célula de negócios integrada com Marketing e Vendas e Relacionamento com o cliente, responsável pela execução de todas as táticas de geração de demanda de um linha de produtos ou serviços. 

As soluções e serviços são integradas juntamente com as áreas envolvidas na  geração de pipeline e conversão em revenue de uma quota de vendas específica para toda a região que deve ser alcançada por meio da execução end to end de campanhas de geração de demanda.  

O núcleo de negócios é formado por especialistas em marketing, vendas, engenheiros de dados e profissionais de marketing full-stack.

Precisando atingir suas metas de vendas?

Clique aqui