A Piattino desenvolveu o primeiro Demand Center da América Latina no Brasil que permite gerar demanda de negócios para seus clientes, entre eles Zendesk, F-secure, Oracle, Schneider Electric, Docusign e Gympass.
Utilizando a metodologia BANT para qualificação dos leads, como também outros parâmetros e informações relevantes para o sucesso na venda dos produtos de nossos clientes e classificamos estes leads de acordo com a temperatura da oportunidade. Desenvolvemos campanhas customizadas de acordo com as necessidades de nossos clientes e por esta razão não possuímos um preço fixo para cada projeto. Atuando em mais de 15 países da América do sul, central e Caribe. Nossos projetos englobam um conjunto de serviços que vão além da comunicação tradicional, levando em conta a identidade única de sua empresa e posição no mercado, que possa oferecer vantagem competitiva sustentável por meio da inovação.
O Piattino Demand Center é uma célula de negócios integrada com Marketing e Vendas e Relacionamento com o cliente, responsável pela execução de todas as táticas de geração de demanda de um linha de produtos ou serviços.
As soluções e serviços são integradas juntamente com as áreas envolvidas na geração de pipeline e conversão em revenue de uma quota de vendas específica para toda a região que deve ser alcançada por meio da execução end to end de campanhas de geração de demanda.
O núcleo de negócios é formado por especialistas em marketing, vendas, engenheiros de dados e profissionais de marketing full-stack.
Vendas: uma das profissões mais antigas do mundo
Estratégias para Impulsionar a Transformação Digital
Dia 01 de abril é Páscoa!
Cross device e a experiência do usuário nas vendas online: qual é a relação?
Privacidade de dados e segurança na Era da IA
4 dicas para conquistar novos clientes b2b
Quais são os benefícios do marketing de conteúdo b2b?
Touchpoints: 3 dicas para abordar o cliente no lugar certo