Vendas

Coronavírus: Piattino intensifica apoio às pequenas empresas

Os pequenos e médios negócios do Brasil já começam a sentir os efeitos da crise provocada pela epidemia do Coronavirus. Este grupo deverá ser o mais afetado por esta crise e precisa de uma ação organizada da sociedade para que não quebre e, consequentemente, venha a causar desemprego e miséria.

Os pequenos e médios negócios do Brasil já começam a sentir os efeitos da crise provocada pela epidemia do Coronavírus. Este grupo deverá ser o mais afetado por esta crise e precisa de uma ação organizada da sociedade para que não quebre e, consequentemente, venha a causar desemprego e miséria.

Os bancos já estão oferecendo crédito a juros menores para auxiliar essas empresas a enfrentarem os próximos meses. A Piattino, especialista em soluções de geração de negócios, quer apoiar os pequenos empreendedores a manter o seu trabalho ativo, a não interromper o seu fluxo. Assim, entra nesta onda de apoio e oferece a sua expertise por valores reduzidos.  Com nossa criatividade e conectados à inteligência sobre dados, podemos detectar estratégias para estas empresas encontrarem soluções viáveis para enfrentar estes tempos de crise. 

A Piattino tem consciência de que neste momento somos todos um e o futuro do país depende da nossa união. Ficamos totalmente à disposição para consultas nos nossos canais digitais.