Três vezes Piattino
Piattino

Três vezes Piattino: empresa reposiciona a sua marca

Empresa de geração de negócios reposiciona sua marca. Após 10 anos como uma das empresas mais conceituadas da América Latina na geração de negócios, a Piattino inicia sua segunda década com um reposicionamento de marca. 

Esse movimento reflete o crescimento da empresa e a ampliação da sua atuação. 

Em 2020, apesar da crise de Covid-19, a Piattino cresceu 37% em novos negócios e, neste ano, já alcança 42% de expansão. 

Agora, com o reposicionamento, é 3 vezes Piattino: 

  1. a Digital, com foco em Tecnologia Martech;
  2. a Health, que trata de soluções para a indústria farmacêutica, tanto em dados quanto na geração de negócios, conectando a indústria ao mercado B2B;  e
  3. a Piattino, cujo foco continua sendo as pessoas e a geração de negócios. 

A partir desta mudança, a empresa tem suas respectivas estruturas segmentadas por unidades de negócios, onde a especialização gera maior valor e qualidade nas relações. 

Além disso, conta com uma nova estrutura especializada no universo da saúde, em especial da indústria farmacêutica. Este movimento da separação por Business Unit (B.U) faz parte do plano de expansão territorial e internacional projetado pela empresa para 2022.

Logotipos

Como não poderia deixar de ser, o logo mudou e as cores refletem a expansão da empresa. 

Piattino Digital

O azul da Piattino Digital está alinhado à Tecnologia & Martech.

Piattino

O magenta está ligado aos Serviços & Soluções.

Piattino Health

O verde da Piattino Health remete às soluções de saúde e à indústria farmacêutica.

Apesar de agora serem três, a Piattino continua sendo a mesma naquilo que é fundamental: o interesse de conversar e valorizar o lado humano dos negócios. 

Sabemos que a tecnologia é fundamental para o crescimento de uma empresa, mas temos consciência de que nada substitui uma troca de ideias e o conhecimento de cada pessoa que está por trás de cada negócio. 

Foi esta convicção que nos trouxe até aqui, que nos levou a crescer e da qual não pretendemos abrir mão na nossa nova estrutura: sempre teremos um pé na inovação e o outro no relacionamento interpessoal que, acreditamos, permeia todas as formas de negócios.